Prefeitura de Oriente - SP - Amor por essa gente!
Prefeitura de Oriente - SP - Amor por essa gente!
Padre Sidnei é intitulado Cidadão Orientense


Padre Sidnei é intitulado Cidadão Orientense
Uma cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades da cidade, como o prefeito Dado Moris e seu vice Dinho, intitulou o Padre Sidnei de Paula Santos como Cidadão Orientense.

O vereador Rodolpho Moris foi o autor do projeto que consentiu o título ao Pároco, com a aprovação unânime de todos os componentes da Câmara. Em relação ao Padre Sidnei, ele comentou: “o que me chama atenção é o carinho dele com as crianças, seu cuidado com os idosos, os enfermos da nossa cidade e até com os bairros distantes, como o Jatobá”.

O prefeito Dado disse: “estou muito convicto que este título é por merecimento, feliz por tê-lo como Cidadão Orientense”.

O grande homenageado da cerimônia, Padre Sidnei, também comentou: “quando cheguei, notei que havia grande expectativa e logo procurei conhecer a realidade”. Ainda completou: “percebi que havia um desejo nos corações de nosso povo, que era reformar a Igreja, e foi assim que começamos a reforma (...) uma vitória do povo de Oriente.”

“Agradeço muito pelas palavras e o meu reconhecimento pela homenagem, contem sempre com minhas orações e com minha amizade”, destacou o Pároco.

“Deixo aqui a minha preocupação com as drogas, agora como Cidadão Orientense me coloco à disposição para ajudar. Não é possível fechar os olhos para uma realidade tão grave como essa”, concluiu.

Fonte: Tribuna Regional

Horário de atendimento:
De Segunda à Sexta das 9h às 16h

Rua Thomaz Martins Parra nº 80
CEP.: 17570-000 • Centro
Oriente/SP - Brasil

Telefone.: +55 14 3456-2043